30.8.02

ATENTADO: MENINO ATACA COTOVELO COM TACO DE SINUCA

Nas últimas 24 horas, em Manaus, um caso chocou a população ribeirinhha: o menor H. Souza, filho do pescador Alberto Souza, foi internado no Centro de Reabilitação da Casa de Saúde por ter atacado seu próprio cotovelo. "Eu estava me sentindo só no banheiro, e comecei a cantar alto até que de repente meu cotovelo começou a me xingar e me chamar para a briga." conta H. Souza, o menor de 14 anos que está sob sedativos. Não se sabe ao certo, ainda, o que realmente aconteceu.O pai do menino conta "só lembro de ver meu filho atacando o cotovelo com um taco de sinuca após ouvir vozes no banheiro e xingamentos".

O caso de cotovelos falantes não é raro. Na Polônia, século XVII, era comum a existência de monólogos ditados apenas pelo cotovelo do ator. "No Brasil, o caso não é difundido por preconceito ou vergonha, é muito comum esse fato hoje em dia. Recebo no meu escritório diversas pessoas que desejam melhorar a dicção de seus cotovelos." conta a fonaudióloga Franciane Gomes, do Conselho Nacional de Fonaudiologos.

A versão do cotovelo ainda não foi revelada pela polícia do 13o batalhão.



ATLETA APOSENTADO DENUNCIA: MIZUNO CAUSA CANCER.

Um boato que já circulava na internet há algumas semanas finalmente chegou aos jornais: os tênis Mizuno causam câncer, após alguns anos de uso. Quem lançou esta denúncia foi o velocista aposentado Rui Pereira, que na década de 70 conquistou vários campeonatos nacionais.

Rui Pereira, que sofre de câncer no esqueleto há 2 anos, afirma que o que causou sua doença foi o uso contínuo dos tênis Mizuno, marca que o patrocinava na sua época de atleta.

"Na época eu não imaginava que tinha adquirido esta doença por causa dos tênis... eu só descobri o que tinha acontecido realmente quando soube de um outro caso semelhante acontecido na Irlanda. Imediatamente levei meus tênis antigos em um laboratório para fazer uma análise, e os resultados foram assustadores!!" - afirma Rui.

Os cientistas descobriram que os tênis Mizuno realmente causam câncer de esqueleto, se usados durante muito tempo. "A causa - conta o Dr. Nélio Meirelles - são os psicotrópicos utilizados para se fazer a sola da peça. Em contato com o suor, esta sola produz uma radiação poderosa, que penetra na pele e atinge os ossos."

A Fábrica de tênis Mizuno contesta veementemente esta acusação. ELes nos enviaram uma carta formal atestando que todos os seus produtos são feitos com muito carinho e com total respeito ao esqueleto dos seus consumidores. Apesar disso, o senhor Rui Pereira irá entrar com uma liminar contra a empresa.

"Meu esqueleto foi prejudicado!" - pragueja ele.

29.8.02

TRAGÉDIA NO PICADEIRO: CHUPARAM O HOMEM-BALA!

A última estadia do Circo Garcia no Rio de Janeiro, não foi só de gargalhadas. Laércio Nunes, 37 anos, se apresentava no circo com o número "O Incrível Homem-Bala". Trabalhava com números circenses desde os 15 anos, passando por palhaço, malabarista, domador e mágico.

O penúltimo número da noite (28/08) era dele. O último seria dos elefantes africanos, já a postos. Laércio fazia sua preparação diária entoando mantras para acalmar-se. A multidão apreensiva calou-se quando o Homem-Bala já imergiu no Canhão Lançador. Soaram os tambores. Escuta-se o estampido. Em frações de segundos Laércio voava pelos 40 metros que separavam canhão e cama elástica (alvo final). Inesperadamente, com a euforia da platéia a elefoa Janine (atração final), soltou-se das correntes e entrou no picadeiro. Rapidamente projetou sua tromba contra o Homem-Bala envolvendo-lhe a cintura e abocanhou-lhe. Resultado: choros, gritos e desespero.

Laércio, está internado no Hospital Salgado Filho com queimaduras de terceiro grau pela área abocanhada: "A saliva dos elefantes são compostas por enzimas que para o ser humano tem um nível de acidez semelhante ao Ácido Persulfurídrico" explica o Dr. Edilson Távora.

O caso está sendo averiguado juntamente com as denúncias de maltrato aos animais. O domador, Francisco Silva, se defende: "Dizem que não alimentamos nossos animais e os maltratamos! Isso é mentira! Cuidamos deles como filhos! Janine é nossa elefoa mais gorda! Ela é compulsiva!". Será mesmo que isso nos convence?
Janine: Compulsiva?
CADEIRA DE RODAS DECIDE TER FILHO!!

Um caso inédito causa polêmica em uma cidade do interior de Minas Gerais: em um hospital público, uma cadeira de rodas decide ter um bebê.

A população toda ficou dividida com esta polêmica. Já a cadeira, decidida, afirma que não abre mão da maternidade por nada.

"O problema vai além da questão estética." - afirma o Doutor Láusio Gerales - "Esta cadeira de rodas está numa idade de risco para ter um filho, já está chegando aos 50 anos; e além disso, ela não tem condição de amamentar o seu rebento."

"Por outro lado, a felicidade de se ter um filho não pode ser negada a ninguém!" - afirma a dona de casa Gilda Anonda - "Eu dou meu apoio total a esta cadeira de rodas!! Este povo é muito preconceituoso!"

A própria cadeira de rodas, ao ser questionada, afirma que o direito da maternidade é divino, e que não se incomoda em ser uma mãe solteira. Ela prentende até mesmo ser um exemplo para a próxima geração de cadeirinhas de roda que estão vindo por aí. Como a Xuxa.

27.8.02

JOVEM HOMOSSEXUAL NÃO SAI DA BOCA DO POVO.

Há anos que a suspeita era levantada. Nada confirmava. Nada evidenciava. O Povo perguntava. O Povo duvidava. Ele camuflava. Ele escondia. Ninguém fugia da angustiante pergunta: Será que ele é?! Esse requebrado todo é de um dançarino pé de valsa ou de uma bicha transloucada? Tomamos a frente dessa questão e confirmamos: Ele amacia o ferro.

No dia 20/08, Júnior (do SandyJunior) foi visto aos beijos com o novo namorado Vampeta (Jogador Pentacampeão) no banheiro do hotel em que o menino estava hospedado com sua familia. A camareira, no período da manhã, viu que a familia havia saído para fazer algumas compras, e foi cumprir com seu serviço. Porém ao adentrar ao quarto do hóspede escutou juras de amor e gemidos vindos do banheiro, fato este que a fez chamar pelo gerente. Edimilson de Castro, gerente do hotel, chegou ao local e deparou-se com o menino e o adulto seminus beijando-se no banheiro da suíte. Quando a familia da Nova Estrela Gay Teen chegou ao hotel, o gerente bastante chocado comentou o fato com o pai do menino, Xitãozinho. Este então aceitou a homossexualidade do filho e decidiu anunciá-la no próximo show para evitar especulações.

"Isso não quer dizer nada, as meninas não precisam se preocupar pois vou continuar mantendo minha pose de garotão nos shows como eu sempre fiz!" - alega o inebriante rapaz.

Será?
Bem vindos ao nosso site informativo: Mameluco News

Aqui você terá sempre uma notícia fresca todo dia, mas não aquelas notícias comuns que você vê todo dia por aí, afinal, quem quer saber se o Belo é um bandido, ou se a Sasha fez aniversário? Nossas notícias são diferentes, ousadas, exdrúxulas... bem, você vai ver!

Divirta-se!